TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de troca e devolução da Soslaio tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no código de Defesa do Consumidor. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail contato@soslaio.com.br. A troca ou a devolução dos itens comercializados online deverão ser feitas através do próprio canal. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviada ao cliente pela Soslaio.

 

TROCAS POR DEFEITO

Para iniciar o processo avise ao SAC pelo e-mail contato@soslaio.com.br, informando o número do pedido e o defeito apresentado, e qual o produto desejado em retorno. O SAC irá providenciar com os Correios para que o cliente envie o produto em qualquer agência dos correios, informando ao cliente as devidas instruções de envio.
A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O produto deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original. No caso de troca por defeito o frete é cortesia da Soslaio para primeira devolução ou re-envio. O produto encaminhado à Soslaio passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

 

TROCAS DE TAMANHO E/OU COR

Para iniciar o processo avise ao SAC pelo e-mail contato@soslaio.com.br, informando o número do pedido, a intenção de troca  e qual o produto desejado em retorno. O SAC irá providenciar com os Correios e irá solicitar que o cliente envie os produtos em uma agência dos correios. A solicitação de troca de tamanho e/ou cor será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. O produto a ser enviado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original. No caso de troca de tamanho e/ou cor o frete é cortesia da Soslaio para primeira devolução ou re-envio. Em casos de uma segunda troca ou produtos comprados em alguma promoção, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado à Soslaio passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. Não realizamos trocas de brindes.

 

DESISTÊNCIA

Para iniciar o processo avise ao SAC pelo e-mail contato@soslaio.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução ou desistência.

Em caso de desistência antes do envio do produto, o cliente será ressarcido referente ao valor do produto e custos de deslocamento do produto.

Em caso de devolução, o cliente deve enviar o produto ao endereço disponibilizado pelo atendimento e os custos da devolução são por conta do cliente.

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto ao ser enviado deverá estar na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

O produto encaminhado à Soslaio passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

  • Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

DISCORDÂNCIA NA ENTREGA

Caso o cliente ou pessoa autorizada a receber o produto, no ato da entrega, verifique alguma das discordâncias relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC pelo e-mail contato@soslaio.com.br.

  • Embalagem aberta ou avariada.

  • Produto avariado.

  • Produto divergente do solicitado.


Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de avaria ou discordância deverá ser feita através do nosso SAC até 24 horas após a data do recebimento.

No caso de troca por discordância na entrega, o frete é cortesia da Soslaio para primeira devolução ou re-envio. O produto a ser enviado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

 

(21) 99890-1684

CNPJ: 31.689.013/0001-43

Rio de Janeio - Brasil

Contato

Seguir