(21) 99890-1684

CNPJ: 31.689.013/0001-43

Rio de Janeio - Brasil

Contato

Seguir

Reading Corner

POLÍTICA DA SOSLAIO

Nos importamos com você!

Fundamos a Soslaio com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores. Sabemos que um serviço de melhor qualidade resulta em fidelização de clientes. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira nossas políticas e entre em contato para mais informações.

 

PRODUTOS

As descrições e detalhes dos produtos à venda no site soslaio.com.br são definidos pelas referências dos fornecedores.
Analisamos e avaliamos todos os produtos para levar para sua casa a melhor qualidade, forma de uso e de conservação.
As imagens dos produtos podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.

 

DISPONIBILIDADE E PREÇOS

A Soslaio apresenta no site apenas produtos com disponibilidade imediata em estoque. Mas é possível que ocorra variação da quantidade disponível no estoque no momento da compra devido a velocidade de atualização das informações online. Caso ocorra, o cliente será informado via e-mail cadastrado sobre a indisponibilidade do produto, ocorrendo assim o ressarcimento ou troca do produto.

A Soslaio sempre fará o possível para garantir a satisfação do cliente em relação a compra e ao atendimento.

Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Os preços promocionais são por tempo limitado e não acumulam com nenhum outro desconto no valor do produto ou frete.

 

FORMAS DE PAGAMENTOS

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário, cartão de crédito ou débito em conta para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido. A Soslaio aceita as seguintes bandeiras de cartões:

  • Visa

  • Mastercard

  • Elo

  • American Express

  • Diners

Todas as compras realizadas estão sujeitas a análise de pagamento e nos reservamos o direito de cancelar a compra no caso de qualquer divergência apresentada. O tempo de análise varia de acordo com o pedido e informações apresentadas, mas não será maior que o prazo de entrega estipulado do produto.

Aprovado a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Soslaio enviará um e-mail ao cliente informando a confirmação e todos os dados da compra.

 

PRAZOS E ENTREGA

Na realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo de entrega do produto no endereço selecionado.
Informamos que estes prazos são estimados, pois pode ocorrer a possibilidade de variarem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atraso na entrega, a Soslaio informará imediatamente a nova data prevista.
O cliente poderá acompanhar o status da entrega através do site www.soslaio.com.br, no ícone “Meus Pedidos”.
Caso você ou a pessoa autorizada esteja ausente no momento da entrega, serão realizadas outras 2 (duas) tentativas por parte dos Correios naquele endereço, nos dias úteis consecutivos.
No momento da entrega, o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento deverá comprovar o bom estado do pacote, diante do transportador, e indicar na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo transporte, compromete-se comunicar à Soslaio, via e-mail, no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da entrega.
Orientamos que, se houver qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios

 
 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso deseje trocar o produto comprado, comunique à Soslaio no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, através do e-mail contato@soslaio.com.br, com o número do pedido e o motivo da troca.

Uma vez processada a solicitação, a Soslaio enviará um e-mail agendando junto ao cliente, solicitando que o produto seja devolvido em uma agência dos correios e passando as devidas instruções.

Os produtos a serem trocados devem ser enviados de acordo com as especificações abaixo, caso contrário a Soslaio poderá recusar a devolução:

• Acompanhados da Nota fiscal;

• Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios; e

• Não apresentar indicações de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela Soslaio, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela Soslaio.

Caso o produto tenha sido adquirido em alguma promoção o frete para devolução do produto é por conta do cliente.

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, comunique à Soslaio no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, através do e-mail contato@soslaio.com.br, com o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Soslaio enviará um e-mail agendando junto ao cliente, solicitando que o produto seja devolvido em uma agência dos correios e passando as devidas instruções.

Se optar pela desistência antes do envio do produto, o cliente será restituído do valor do produto e dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

Em caso de produto com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado o defeito, o cliente será restituído do valor integral da mercadoria.

Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as especificações abaixo, caso contrário a Soslaio poderá recusar a devolução:

• Acompanhados da Nota fiscal;

• Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios;

• Não apresentar indicações de uso.